For All Stars - Capítulo 7

sábado, 1 de março de 2014 | | |






Sim Zayn, isso é uma carta de dispidida; Mas não pense que está sendo fácil pra mim, pois não está. Eu estou chorando Zayn, então se encontrar manchas nessa folha são minhas lágrimas, me perdoe mas eu não aguento mais. Eu não sou tão forte quanto você e isso é vergonhoso, mas me perdoe. Eu não aguento mais, desejo toda felicidade do mundo pra você e pra sua namorada a qual eu nem sei o nome, e para o seu filho, ou uma filha. Eu não sei. Me perdoe mesmo por tudo, mas agora seu caminho está livre Zayn, livre pra você ser feliz. Outro dia nublado Zayn, o que está acontecendo mesmo? Outro dia cinza Zayn, porque tudo está assim? Está tão complicado para mim, imagina só para você. Estou indo para a casa de Louis, não se preocupe. Eu cuidarei dele e ele de mim. Como fazia eu e você. Mas infelizmente as coisas mudaram e eu não pude fazer nada para impedir. Então eu sinto muito Zayn, mas é assim que as coisas vão ser daqui pra frente. Você pra um lado, e eu pro outro. Continuaremos sendo amigos, melhores amigos, até porque sempre foi assim né? Nunca ouve um sentimento a mais, pode parecer besteira, mas isso me deixar triste. Não pense que eu estou te abandonando, pois eu não estou. Estarei sempre com você, estarei com você quando você precisar meu anjo. Mas já passou dá hora de eu tomar vergonha na cara e deixar você viver sem eu que sou um peso na sua costas. Doeu sabe Zayn, saber que ela estava grávida, doeu quando você me humilhou, mas está doendo mais ainda te abandonar. Se estiver chorando ou se sentindo culpado fez bem, não brincadeira, fez mal. Sorria, ninguém gosta de te ver triste Zayn, me perdoe, mas eu acho que e um adeus. 

Amo você, xoxo Kris.


E, agora eu sei o que significa ficar sem chão, calma é só o amor da minha vida indo embora. Agora o papel não está só molhado pelas suas lágrimas, também estão molhadas pela minhas.
Me estiquei para frente apoiando meus braços no meu joelho e meu rosto nas mãos, e foi ali que eu chorei feito uma criança. Enxuguei um pouco das lágrimas e peguei meu celular logo ligando para Louis.

- Louis,- funguei e mais lágrimas escorreram, ela deve estar me odiando, ou até mesmo chorando.- Kris está ai com você?

- Ela acabou de dormir meu amigo, está aqui deitada no meu colo. Ela chorou feito uma criança Zayn. Meu coração doeu só de vela chorar.

- Oh, Louis, fala pra ela vim pra casa por favor. Pra casa dela, pra nossa casa!- ouvi Louis respirar fundo.- Por favor Lou.

- Acho melhor não Zayn, você não acha que  a machucou de mais?!- Todos nós- menos Kristy - sabemos que Louis sente algo bem maior do que amizade por Kris, assim como eu.

- Mas... Por favor Lou, você sabe que eu a amo!- gritei já estressado.

- Você sabe que eu também a amo Zayn, e diferente de você eu não a faço sofrer. - meus olhos arderam e senti mais lágrimas molhando meu rosto. 

- Lou...- murmurei limpado minhas lágrimas.

- Zayn, por favor...!- ele murmurou.

- Eu vou para ai, tenho que conversar com ela fala que...- Louis me cortou.

- Zayn, por favor não. Ela está acordando, ou tendo um pesadelo eu acho...!

- Ela sempre tem esses pesadelos Louis, toda noite. Eu acho que ela vai fazer igual faz comigo, vai perguntar se pode ir dormir no seu quarto...- dei um pequeno sorriso.- quer dizer, comigo ela nem perguntava só se deitava do meu lado; e dormia, feito um anjo.- meu anjo.

- E o que eu faço?- Louis perguntou preocupado.

- Só a abrace Louis, durma abraçada com ela. A proteja dos pesadelos, ela é preciosa de mais para esse mundo Louis, ela precisa de proteção. A proteção que antes eu dava, agora outro pessoa vai dar.- e novamente comecei a chorar feito uma criança.- Lou, por favor, fala pra ela voltar pra casa.Eu não sei o que fazer sem ela Louis, eu não quero e não posso perder ela. Por favor Louis me ajuda. Vai te noites que ela vai acordar chorando, e só eu sei como acalma-la Louis, só eu posso acalma-la! Louis por favor, eu estou desesperado! Eu não sei o que fazer sem ela, Louis me ajuda por favor!- eu falava tudo rápido e embolado, eu estou mais do que desesperado.

- Não me peça isso Zayn, você sabe que eu não posso obriga-la a falar com você, muito menos a voltar para ai...!- Oh, doeu ouvir isso.

- Lou...- eu fungava e chorava mais ainda.

- Tá bom Zayn, você me convenceu. Vou dá um ajudinha, vou falar com ela.- um pequeno sorriso surgiu em meu rosto só de pensar que hoje mesmo ela poderia estar de volta para casa. Pra nossa casa.




Agora sim a fanfic ficará movimentada, irá acontecer tantas coisas. Quem leu a sinopse direitinho é atenção já deve ter uma ideia, certo? Se não, vai lá e lê a sinopse direitinho que vocês já teram uma pequena ideia do que irá acontecer, até mais. Xoxo.



Um comentário: