Mini Imagine.- Parte Um

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 | | |

- Eu lembro dela fazendo festinha no quarto dela aos 6 anos. Lembro da fase que ela estava obcecada por uma boyband aos 13 anos; então um dia eu fui até seu quarto e a encontrei colando um poster de uma banda na parede bem ao lado da sua cama, o sorriso do seu rosto já dizia tudo, ela estava mais do que feliz. E então eu perguntei - filha, quanto tempo vai durar? - ela se virou pra mim ainda sorrindo e respondeu - desta vez é diferente pai, eu amo eles.- eu nunca imagine que algum dia eu a veria minha garotinha casada com algum daqueles garotos do poster no antigo quarto dela, mas; estou feliz que tenha sido assim. Você a faz mais do que feliz, Zayn.- meu pai disse, e pude ver Zayn abrindo um sorriso enorme ao meu lado. 

- Nunca imaginei que sairia daquele quarto para dormir em outro quarto, junto a Zayn.- eu disse e Zayn abraçou minha cintura com força, ainda com aquele tipico sorriso com a lingua entre os dentes; o sorriso que me conquistou junto a milhares de meninas, e até mesmo meninos.

Meu pai fica mais algum tempo com minha mãe, mas logo se despedem e vão embora; já que a casa deles é um pouco longe. Zayn ainda olha para mim, com aquele sorriso de mais cedo.

- Sabia que eu amo você?- ele diz acariciando meu rosto assim que me deito na cama ao seu lado.- Amo muito você, amo tanto que meu Deus, que amor grande.

- Estaremos juntos para sempre, certo?- pergunto me aproximando mais dele, e recebo um beijo bem demorado.

- Estaremos juntos para sempre, nada é ninguém será capaz de nós separar. Você tem que me prometer isso S/n.- ele olha para mim, já não sorrindo. 

- Tem alguma coisa que você está querendo me falar, amor?- sussurro.

- Shiuu. Só deita aqui do meu lado e dorme bem juntinha a mim...! Eu não quero me separar de você nunca está me ouvindo? Nunca! Tem que prometer que para sempre estará comigo, não importa o que aconteça. - ele diz, visivelmente nervoso.

Assinto com a cabeça, um pouco receosa e me deito em seu peito macio. Sentindo o seu cheiro invadindo minha narina. Oh, eu amo tanto ele. Mas quem não amaria?

Passo a mão pela cama é me assusto ao perceber que Zayn não está lá; Dou de ombros e pego o notebook disposta a entrar no meu twitter e aguentar milhares de fãs me xingando, outras até mesmo me ameaçando, mas sempre terá as boas, as que respeitam. Aos tempos eu aprendi que não tenho que ficar triste por ameaças ou coisas do tipo. Me assusto quando vejo que várias fãs estão enviando fotos para mim, outras estão me perguntando como ele pode fazer isso comigo. Mas a questão é, fazer o que? Abro uma das imagens e deixo uma lágrima escapar ao ver uma foto de Zayn com sua ex-noiva Perrie, mas não é qualquer imagem, e uma foto de Zayn e ela se beijando recentimente.
Eu não acredito nisso, porra. Como ele pode? Me jurou amor eterno a duas noites atrás e agora isso.
Sinto minhas bochechas molhadas e levanto meu olhar para a porta, vendo Zayn entrando sorrindo com uma bandeja de alimentos, provavelmente para nós dois. Pois tem muita coisa. Seu sorriso logo sumi quando ele vê o meu estado; chorando. Ele coloca a bandeja no pé da cama e quase correr até mim que me afasto imediatamente quando ele toca meu rosto.

- Como você pode?- sussurrou entre as lágrimas e soluços. Ele me olha por alguns segundos com tanto carinho...


Ei meus amores, comentem por favor! Se quiserem minis imagines dedicados podem avisar que eu faço O.K? Beijos, amo todos vocês. Qualquer coisa meu twitter é : @cantshoran

2 comentários:

  1. Ooi,leitora nova aqui!
    Continua esse mini ta muito bom!!
    Ps:Voce escreve muito bem,adoro seus imagines!
    Milla xx

    ResponderExcluir