Especial de aniversário - Mini imagine Harry

sábado, 1 de fevereiro de 2014 | | |
Você POV

É, já era bem tarde e todas as luzes mantinham-se apagadas, a não ser a iluminação da rua. Eu estava debaixo de minhas cobertas lendo um livro de suspense que minha mãe havia me comprado semana passada, a cada uma página eu tomava um gole do chocolate quente. 

Xxx: Eu sabia que você estaria aqui.


Uma voz masculina soou no quarto, então eu tirei a coberta e olhei em direção a porta. Ele estava lá parado sorrindo com aquele cabelo bagunçado. Então eu retirei o edredom por completo e deixei o livro, juntamente com a caneca em cima da cômoda ao lado. 

Eu: Harry, eu nem esperava você, o que houve?
Harry: Nossa, isso é jeito de receber seu namorado?
Eu: Ah seu bobo! - falei batendo de leve a palma de minha mão em seu ombro.

Harry gargalhava enquanto eu sorria de canto balançando a cabeça em sinal de negação. Harry com certeza era o melhor namorado do mundo. 

Harry: Eu não estava conseguindo dormir.
Eu: Tenho cara de babá?
Harry: Tem sim. Minha babá.
Eu: Ah é? - Harry me pegou pela cintura e olhava nos meus olhos, e consequentemente eu fazia o mesmo.

E então passamos um tempo nos encarando, quando a porta de madeira, pesada, do meu quarto veio a fazer um rangido, então ambos olhamos para a porta, e minha mãe estava parada nela, com os olhos semi cerrados, nos encarando.

Eu: Ér, Harry, vamos descer, não é? - cutuquei o ombro de Harry.
Harry: Claro, vamos. - falou sem jeito.

Harry pegou na minha mão, e então eu saí o puxando. Descemos as escadas e minha mãe veio logo atrás. Ela provavelmente não gostava que ficássemos a sós no quarto, e você já deve imaginar o motivo.

Lauren: Estou de olho em vocês dois.

E então ela seguiu para a cozinha, Harry e eu nos sentamos no sofá, e ficamos observando minha irmã mais nova assistir algum filme qualquer da Barbie. 

Harry: Olha! Adorei aquela Barbie Butterfly!

E então eu o encarei com uma sobrancelha arqueada.

Eu: Vai querer tatuar ela também? 
Harry: Ha-ha-ha, que engraçadinha você. Vamos dar uma volta? - falou se levantando.

Me levantei em seguida, e segurei na mão gigante de Harry, seguimos até a porta, onde eu me virei para a cozinha e avistei minha mãe fazendo alguma coisa com as panelas.

Eu: Mãe, eu vou sair com o Harry! - gritei.
Lauren: Ok, não demore! - gritou em resposta.

Ri fraco, e então abri a porta pesada. Como já disse, Londres estava fria, então eu estremeci.

Harry: Que mão gelada. - falou enquanto apertava minha mão.

Assenti, e então Harry tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros. Caminhamos um pouco, e então chegamos até uma praça vazia. O lago que ficava no local, estava com uma fina camada de gelo, iluminada pela luz da lua cheia. Harry e eu nos sentamos em um banco, ele passou sua mão pelos meus ombros e me aproximou ainda mais dele.

Harry: Eu te amo sabia?
Eu: Sabia! - respondi cheia de mim.

Harry gargalhou e então se levantou e começou a catar algumas coisas em volta de um campo de flores, e então ele voltou com as mãos para trás.

Harry: São pra você. - estendeu a mão e me entregou as flores.

Eu sorri e as cheirei, e então eu pude ver uma caixinha dentro das flores, peguei a mesma e coloquei o buquê do meu lado. Harry estava parado na minha frente, sorrindo. Abri a caixinha, e a mesma continha um anel. Levei minha mão até a boca, e então Harry se ajoelhou na minha frente.

Harry: Seu Nome, eu não sei nem como falar isso, mas, eu vou tentar. - fez uma pausa e pegou na minha mão. - Eu lembro quando a gente se conheceu, a um ano e meio, lembra? Eu sem querer derramei chocolate quente na sua blusa, e então você me xingou de tudo, no meio da rua. Desde daquele dia, eu não te tirei mais da cabeça. Eu te catei por todas as redes sociais, sem sucesso, pois eu não sabia seu nome. Então, eu tive a sorte de te encontrar de novo, no super mercado, aí eu virei seu amigo, e pedi desculpas pelo chocolate quente. Eu queria dizer, que aquele chocolate quente salvou minha vida, pois eu não sei onde eu estaria sem você. Eu te amo Seu Nome, casa comigo?

Lágrimas invadiram meus olhos, eu lembrava de tudo que o Harry havia dito. Eu lembrava como se fosse ontem. 

Eu: Harry, você ainda lembra de tudo isso? - gargalhei. - É claro que eu caso com você, donzelinha.
Harry: Ei, sem o donzelinha! - me pegou no colo e me girou por toda praça.
Eu: Ok, agora precisamos dar a notícia pra todos, não é?
Harry: Com certeza. Vamos? - pegou na minha mão.

Caminhamos até a minha casa, enquanto Harry fazia comentários sobre o casamento, como ele queria a festa, e tudo mais.

Eu: Harry, a noiva sou eu, aquieta o fogo. 
Harry: Será o melhor dia da minha vida! - falou se virando para o lado e beijando minha testa.

E então chegamos até a minha casa, Harry abriu a porta sem nem se quer bater, ou tocar a campainha. 

Harry: VAMOS NOS CASAR! - gritou para que todos escutassem.

E então todos que estavam na casa apareceram e nos encararam. Harry apenas me beijou, e novamente me girou.

Xx Fim! Yay!



4 comentários:

  1. Awwwn q divo, muito bom amei :)

    PS: Eu sou autora da fic A Thousand Miles e tenho outro blog Fanfics One Direction || http://fics-one-direction.blogspot.com.br/ ||
    onde sou autora da fanfics Irresistible e eu ficaria muito feliz se vc desse uma olhadinha, há também outras fics minhas nesse blog :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo! Esse foi um dos melhores minis que eu já li *u*
    Você escreve muito bem.
    Adorei o seu blog e assim que entrar pelo computador irei concerteza seguir seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo amor, isso é muito importante para mim, obrigada ♥ Será uma honra te ter como membra do blog.

      Excluir