Sinopse - For all stars

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 | | |


Nosso passado é uma desilusão, nosso presente é perturbador e nosso futuro é algo imprevisível. Tudo o que eu quero é que voltemos a ser como antes, e que esse muro invisível que eu tenho medo que exista entre nós realmente não exista. As possibilidades de ficarmos juntos são tão poucas, mas eu vou lutar. Muito egoísta para deixar você ir; de qualquer forma, só continuo firme por você e sem isso eu não sou nada. Apenas um falso rebelde, com o coração e alma destruídos. Tudo o que eu preciso é de você, nada mais. Jovem demais, tolo demais para perceber que tudo o que ela queria era dançar. 

Porque tudo o que ela queria, era isso dançar, simples. Mas agora você está dançando, babe. Mas está dançando com outro homem; e o que mais me deixa irritado é que ele nem sabe como te tocar.

Guarde seus pensamentos para sim mesmo. Guarde seus sentimentos para si mesmo. Aperte o play, mas cuidado com suas atitudes, você não quer que o jogo dê game over.

Um amor que começou do nada, mas que se tornou tudo

2 comentários:

  1. blog aceito na divulgação http://imaginelovaticshot.blogspot.com.br/2014/01/4-aceitos-na-divulgacao.html

    ResponderExcluir